Quando escolher um coworking jurídico?

Quando escolher um coworking jurídico? A busca por um ambiente de trabalho ideal pode ser cansativo. Porém saber qual o melhor perfil para você é essencial.

Quando escolher um coworking jurídico

 Vem comigo que vou te ajudar.

Tópicos

Estilos de coworkings

Será mesmo que existem tantos estilos de coworkings assim?

Você irá se surpreender com a variedade que existem hoje em dia. Como já falamos, o coworking é relativamente novo no mercado, começou a ficar mais evidente em 2007 em São Paulo, porém foi muito bem aceito por seus usuários. Com esse sucesso estilos diferentes começaram a surgir e hoje é possível você encontrar coworkings super despojados até coworking mais clássicos.

Vamos ver alguns modelos :

Coworking Moderno

Mulher trabalhando em um escritório

Esses coworking são muito procurados por profissionais que precisam ter sua mente em constante criação. O ambiente é pensado exatamente para isso.

Profissionais como designer, programadores e social mídias buscam muito esses espaços.

Sendo assim é possível encontrar outras pessoas com o mesmo objetivo e ter uma troca de networking maravilhosa.

Coworking clássico

Esse estilo de coworking tem uma estrutura moderna porém muito clássica e por sua vez o perfil de trabalho é totalmente diferente.

Para esse estilo de coworking profissionais da área de arquitetura, engenharia e imobiliária se sentem mais acolhidos, seu trabalho se torna mais produtivo. Afinal basta olhar para a estrutura do local que as ideias para um novo projeto surgem. 

Portanto esse é o estilo ideal para esses profissionais. Até mesmo para fazer atendimento com seus clientes.

Coworking jurídico

Escritório

Esses são coworking pensados especialmente para advogados. Para entender mais detalhes sobre o coworking jurídico veja esse artigo.

Sendo assim são ambientes discretos e sérios, contam com muita descrição além de ser silencioso. Ideal para profissionais que precisam de 100% de concentração. A descrição é um fator muito importante pois o advogado atende inúmeras pessoas com diferentes casos e muitos podem necessitar de sigilo então é um fator muito importante. 

Portanto esse é o coworking ideal para advogados. 

Como escolher o coworking ideal?

Entendendo cada estilo de coworking fica mais fácil saber qual o estilo que combina com você e com sua profissão. 

Caso sua profissão e sua metodologia de trabalho exijam mais descontração e criação, coworkings despojados é sua melhor escolha. 

Por outro lado se você precisa de ideias para desenvolver projetos, mas ao mesmo tempo precisa de um ambiente legal para fazer atendimento ao cliente, coworkings clássicos com certeza serão a escolha ideal. 

Porém se você precisa de um ambiente totalmente discreto, elegante e que conte com muita descrição. O coworking jurídico será a melhor escolha.

Mas afinal quando você deve escolher um coworking jurídico?

Quando escolher um coworking jurídico?

Sabemos que muitos advogados no início de sua carreira, não conseguem arcar com todo o custo que um escritório envolve. E a boa aparência e o bom atendimento são essenciais para fidelizar clientes.

Portanto pensando nisso, escolher um coworking jurídico será sua melhor decisão. Afinal você terá um local para atender bem seus clientes e com o custo justo por isso. 

O ótimo custo benefício que esses ambientes oferecem é ideal para você que está iniciando sua carreira. 

Veja como funciona esses pacotes. 

Sendo assim, se você está começando a carreira na advocacia esse é o momento ideal para escolher um coworking jurídico.

Pessoas trabalhando em um escritório

Perguntas e Respostas

Quais são os estilos de coworking?

Embora muitos achem que coworking são todos iguais, existem estilos bem diferentes. Você consegue encontrar o estilo mais despojado, o estilo clássico e o coworking jurídico.

Como escolher um coworking ideal?

Para escolher um coworking ideal é importante você levar em conta sua profissão e seu estilo de trabalho.

Quando escolher um coworking jurídico?

Se você está no início de carreira, esse é o momento ideal para escolher um coworking jurídico.

Conclusão

Esse texto tinha a missão de te explicar melhor quando escolher um coworking jurídico. Espero que tenha te ajudado, ao menos um pouco.

Por outro lado, caso precise de mais ajuda para encontrar um coworking jurídico entre em contato com a gente. Estaremos prontos para te ajudar. 

Obrigado.

COMPARTILHAR:

POSTS RELACIONADOS

Protocolo Não é Não

Daniel Alves dá causa à criação do protocolo não é não. Entenda melhor. Daniel Alves dá causa à criação do protocolo não é não. Daniel

Comente

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *