fbpx
logo-advocattus

APOSENTADORIA ESPECIAL

Você terá problemas para se aposentar!

Se você trabalhou exposto(a) a insalubridade ou periculosidade é muito provável que tenha problemas para se aposentar, porque o INSS tem dificultado imensamente a concessão dessas aposentadorias. Podemos te ajudar de verdade.

grafic-bar-advocattus-aumento-e-reducao

O INSS, muitas vezes por negligência de seus funcionários, muitas vezes por interpretação errada da Lei de Benefícios, causa enorme prejuízos às pessoas, calculando errado seu benefício.

Centenas de pessoas nos procuram todos os anos com uma mesma reclamação “O INSS errou no cálculo do valor do meu benefício!”

Nós vemos todos os dias a angústia dos clientes que sentem que estão sendo prejudicados, sem saber muito bem como resolver esse problema.

0
Aposentadoria por tempo de contribuição
foram concedidas no último ano, conforme estatísticas do INSS.

Milhares dessas pessoas se aposentam com menos tempo do que era devido, já que em grande parte dos casos o INSS faz exigências ilegais e impossíveis de serem cumpridas.

Esses erros causam dois problemas graves:
1º) A pessoa tem que esperar mais tempo para se aposentar;
2º) O valor do benefício dessa pessoa é prejudicado (recebe menos do que deveria).

Nós conseguimos reverter centenas de casos como esses e restabelecer o direito desses clientes, aplicando uma tese simples e muito lógica – a revisão da vida toda. Ora, se você contribuiu durante toda a sua vida, tem direito a usar todos os meses de contribuição que teve, o INSS não pode restringir seu direito. Não é justo?

Nosso atendimento está organizado em três passos muito simples e rápidos

  1.  Clique no botão do WhatsApp;
  2.  Minha equipe vai atender pelo Whatsapp e te fazer algumas perguntas, que eu preparei para que seja possível entender seu caso um pouco melhor;
  3.  Em seguida eu te darei um parecer inicial sobre o valor do seu benefício.
whatsapp-advocattus-atendimento

Caso queira nos procurar fisicamente

você poderá falar com a gente nas seguintes cidades:

Paraná: Curitiba, Londrina, Maringá, Arapongas, Santo Antônio da Platina, Ribeirão do Pinhal, Jundiaí do Sul, Quatiguá, Guapirama, Jacarezinho, Wenceslau Braz;

São Paulo: São Paulo (zona leste), Osasco, São José dos Campos, Lençóis Paulista.

Envie sua Dúvida